Páginas

Bola Fruet



Bola Fruet foi um antigo postador e designer da CPBR. Já postou em alguns blogs, uns deles o Penguin de Ouro e a Glacies. Entrou no Club Penguin em 2005 (O seu pinguim era da sua irmã, em 2008 ele mudou o nome e o pinguim ficou para ele), e começou a sua "carreira" em 2011, terminando em 2014 e voltando em 2015. Bola ainda se encontra ativo, no seu Twitter e em seus canais.


História:


2011: Em Agosto de 2011, Bola Fruet conheceu a blogosfera da CPBR. Começou a postar pela primeira vez dia 07 de agosto no blog "West Club Penguin", que ainda estava em desenvolvimento. Ele não consegue lembrar de quase ninguém deste blog (por ter participado a muito tempo), mas lembra do nome do dono do blog, Thiaagoh.

2012: Em Fevereiro, Bola descobre o Twitter, a maior rede social usada pela CPBR atualmente e cria uma conta. Mas já no segundo dia ele esqueceu sua senha e criou outro Twitter. Com o novo perfil, conheceu Bernardo e Nepia, donos do antigo "Mullet CP". Neste mesmo mês, ele criou o "Blog Bola Fruet" que não deu muito certo e acabou fechando algumas semanas depois. A ideia dele era fazer um "CP Saraapril" brasileiro. Em Abril o "West Club Penguin" completou 50 mil acessos, e logo em seguida foi hackeado e deletado. Em Julho criou o Penguin de Ouro que fez bastante sucesso na época. Nele conheceu algumas pessoas, como o Eckolonde e Grande Yoda. Também ganhou seu Selo de Tradutor no Twitter, que ele tem até hoje.

Clique para ser redirecionado para o seu Primeiro Twitter
2013: Em Maio, conheceu o Derp e o Dautch, por ter feito o layout de um futuro plano deles, a "Glacies", uma network para YouTubers da CPBR. Em Julho, acontece outro Penguin de Ouro, crescendo cada vez mais com ajuda do Eckolonde. No mesmo mês, ele criou seu canal de Club Penguin, que não fez muito sucesso por ainda não saber editar.

2014: Neste ano tudo mudou. O Club Penguin, a CPBR... Aconteceu o último Penguin de Ouro, que conseguiu lotar o Farol em menos de 15 minutos. Com a mudança do CP muitas pessoas abandonaram o jogo. Fruet esperou até Junho para ver se o jogo melhorava, e, infelizmente, só piorou. Bola saiu do CP neste ano.

2015: Em Julho, Fruet volta e lança seu canal de CP com a sua super famosa série "Sherlock Penguin". No mesmo mês ele é promovido a Rollback na CP Wiki PT. Em Dezembro, Bola faz um sorteio em seu canal de CP de 1 assinatura e ganha mais de 200 inscritos.

2016: Em Janeiro, Bola consegue recuperar a senha do seu Primeiro Twitter (Aquele ali de cima), e, com isso, muda seu user (@) do Twitter para bolafruet. No mesmo mês, ele, Hiato, Derp, Gustarraio, Raio e Mat criam o canal PASTELZÃO, canal onde eles gravam jogos em duplas. Em 1 dia o canal conseguiu pegar 300 inscritos, e, no 2º, 200 inscritos.

Blogs que passou:

- West Club Penguin
- Mullet CP
- Blog Bola Fruet
- Glacies
- Penguin de Ouro 2012, 2013 e 2014
- Club Penguin Tsunami
- Entre outros...

Curiosidades:

- Bola já pensou em desistir do Penguin de Ouro em 2012 por perder a conta do Google (sim, a mesma coisa do Twitter), mas pensou bem e foi criado um link pra cada ano como segurança.

- Vários roteiros do canal de CP foram perdidas por causa do pendrive que pifou (tudo do jogo era salvo nele), esse foi um dos motivos também to fechamento do canal.

- Algumas fotos que ele mais gosta:


Na imagem: Eckolonde, Derp, Out, Dautch, Larme, Ivson, Bola e outros


- O Ecko invadiu meu post e deixou de Rascunho. Quase morri por pensar que ele tinha apagado.