Páginas

Garrifro


Garrifro tem uma carreira muito pequena comparada às grandes marcas da nossa comunidade e nesse pouco tempo trabalhou firme em apenas dois sites, e com esses dois sites, conseguiu evoluir e crescer na comunidade de modo que parece até ser inacreditável. Atualmente ele é designer, redator e sub-dono do renomado site Club Penguin Avalanche. Uma das marcas de sua carreira, é que em todos os sites em que trabalhou, já começou seu trabalho na administração, e assim foi evoluindo e estando mais envolvido nos sites em que trabalhou.
Garrifro já contribuiu nos seguintes sites: Desenhos do Club Penguin, Club Penguin Cine, Portal Club Penguin e Club Penguin Avalanche, onde trabalha até hoje.

Desenhos do Club Penguin (2013): Seu trabalho no Desenhos do Club Penguin foi formidável, desenvolvendo ótimos designs, fazendo concursos e doações, quadros e eventos, Garrifro ajudou seu amigo Pedronexy a alavancar o site como nunca! Garrifro deixou o site para ir para um caminho diferente, mas saiu sabendo que mesmo com essa decisão, ajudou bastante o desenvolvimento do site.

Club Penguin Cine (2013): O Club Penguin Cine, foi um site muito bom, criado pelo amigo de Garrifro, iMagoOficial, Garrifro entrou para a Administração do site, mas infelizmente não pode realizar grandes feitos pois sua concentração não estava totalmente no blog, e acabou saindo do site para não prejudicar o desenvolvimento do mesmo.

Portal Club Penguin (Outubro de 2013): Sua passagem pelo Portal Club Penguin, foi extremamente rápida, entrou para ser Auxiliar de Designer de Todgy, mas recebeu uma oferta para ser designer principal do Club Penguin Avalanche, então em questão de uma semana de trabalho, deixou o site e seguiu para o próximo site.

Club Penguin Avalanche (Outubro de 2013 até os dias atuais): Sem dúvidas, o Club Penguin Avalanche, é o mais especial em sua carreira, esse foi o site, que Garrifro admirou por anos, e ser contratado para ser designer principal de um dos maiores sites sobre Club Penguin do Brasil, foi um salto imenso em sua carreira, Em Outubro de 2013 Garrifro começou seu trabalho no Club Penguin Avalanche, com um designer peculiar e bem diferente, excepcionalmente simples e formidável, o template ficou no site até o início de 2014. Garrifro estava se descobrindo como designer, e por isso fez um template que surpreendeu muita gente, mas esse ficou apenas um mês no blog, por que ainda não era o que ele procurava, depois de muito trabalho duro, Garrifro re-inventou seu estilo de design e optou por passar a fazer templates coloridos, simples e ao mesmo tempo chamativos e essa se tornou uma de suas marcas, e que passou a ser usada por vários outros designers na comunidade, isso foi possível com a ajuda de seus amigos inseparáveis iMagoOficial (Ex-Designer e dono do CP Cine) , que foi responsável pela ideia base do template, e Honda (Hondazinho10) que sempre o apoiou em seu trabalho, ambos sempre o ajudaram a alcançar seus objetivos.

Sites em que trabalhou:

  • Desenhos do Club Penguin
  • Club Penguin Cine
  • Portal Club Penguin
  • Club Penguin Avalanche