Páginas

Pedrox


Pedrox (Outubro, 2010 - Atualmente) é um redator, desenhista e youtuber da blogosfera CPBR. Atualmente está ocupado desenvolvendo sua novíssima network chamada PenguinTube. Começou sua carreira de postador no início de 2011 onde até hoje continua informando atualizações e novidades a vários blogs da comunidade brasileira.

Twittertwitter.com/Vermelho0106
YouTubewww.youtube.com/user/PedroxOficial

História:

2010: Um dia qualquer na escola, os colegas de sala de Pedrox lhe informaram sobre um jogo curioso e divertido denominado Club Penguin. No mesmo dia, estando em seu computador, foi pesquisar mais sobre "o jogo". Era época de Halloween onde quase toda a ilha estava decorada. Quando o Halloween acabou, em novembro do mesmo ano, alguns pinguins que estavam no centro do servidor Zero Grau gritavam as respectivas palavras: "Club Penguin Granizo News" ou "CP Granizo News". Foi a partir desse dia que o Pedrox conheceu a blogosfera. O Club Penguin Granizo News (abreviado de CPGN) foi seu primeiro blog. Lá, fez alguns amigos como Pedrinho, Mayia2011, Mussarella, Bernardo Tell, Golegol, Safira e até o próprio Pingo5265. Seu sonho no CPGN em 2010 era ganhar cargo de moderador. Na época, ele não era postador, então não se interessava em postar.

2011: Neste ano, Pedrox começou sua carreira de postador, mas não no início. Nos primeiros meses, ele descobriu como utilizar melhor o xat.com e, além disso, descobriu os parceiros do CPGN. Depois de tantos momentos e brigas nesse blog, um dia qualquer, Pedrox começou a visitar (pouco) outro blog chamado Club Penguin Avalanche. Quando ele conheceu o CPA foi no finalzinho de 2011, onde fez vários amigos e um desses amigos eram o Peter Kon e o Barrigudão09. Nesse ano Pedrox postou em apenas um blog chamado Club Penguin Vi Manrique.

2012: Esse foi o ano que o Pedrox mais postou em blogs (foram muitos). Alguns dos blogs eram o Club Penguin Solar, Club Penguin Aventura Divertida, Surfando no Club Penguin. Foi nesse ano também que o Pedrox largou o CPGN, conquistou novos amigos e passou a visitar diariamente o CP Avalanche. Em 2012, se juntou ao lado de Emily20025 para ajudá-la a administrar o CP Aventura Divertida (atual Epic Club Penguin) contratando postadores como Diego Ps, Tayanne e Alex (Ax). No mesmo ano o CPAD acabou. Também se juntou ao Mateus (Matt) para administrar o CP Solar, onde o blog finalizou suas atividades no início de 2013. 

2013: Em 2013 ocorreram dois fatos importantes sobre Pedrox no CP Avalanche. Em fevereiro ganhou seu cargo de moderador e em outubro ganhou seu cargo de postador. Depois dele estar satisfeito com o cargo de moderador, continuaram entrando postadores novos. Com isso, ficou indignado e batalhou por um cargo de postador. Assim, pediu ajuda a seu amigo Gian onde lhe treinou e lhe melhorou muito nas postagens. No meio de 2013, Pedrox entrou para o CP Magazine e saiu no mesmo ano com o fim do blog e em outubro criou seu canal no youtube onde posta vídeos até hoje.

2014: Em maio de 2014, Pedrox foi demitido do CP Avalanche por falta de postagens. Nesse ano também decidiu parar um pouco com sua carreira de postador se dedicando mais ao youtube e aos seus projetos, eventos e premiações (como a Penguin Awards).

2015: Atualmente, Pedrox volta com sua carreira de postador postando em alguns blogs como Mundo Ártico CP e Yeah Penguin. Além disso continua a postar vídeos no youtube. No ínicio do ano abriu sua nova network chamada PenguinTube.

Blogs em que trabalhou:

1. Club Penguin Avalanche
2. Club Penguin Aventura Divertida
3. Club Penguin Solar
4. Club Penguin Magazine
5. Club Penguin Gump
6. Club Penguin Granizo News
7. Club Penguin Premium
8. Surfando no Club Penguin 12
9. Turma do Selo Club Penguin
10. Mundo Ártico do CP
11. Club Penguin Sloopy
12. Desenhos do Club Penguin
13. Portal Club Penguin
14. Fire At Club Penguin
15. Se Liga Penguin
16. Vips Club Penguin
17. Yeah Penguin
18. Club Penguin Cine
19. Club Penguin Vi Manrique
20. Club Penguin Sorvetinho
21. Mullet Club Penguin
22. Penguins Designer
23. Mergulhe Club Penguin
24. Amindoin Produtions
25. Club Penguin Mais