Páginas

Annabethpjo1



Annabethpjo1 é uma redatora ativa na CPBR/PT, e foi YouTuber. Começou a jogar Club Penguin em 2012, mas só entrou para a Blogosfera no início de 2015. Participava apenas de blogs pequenos, hoje posta no Club Penguin Avalanche e no Mundo Ártico do CP.


História

2012: Conheceu o Club Penguin, por causa de uma amiga. Jogava bastante, todos os dias, porém não conhecia nenhum blog sobre o jogo.

2013: Começou a frequentar alguns blogs, como o Planet Club Penguin, mas apenas lia os artigos e usava os códigos livres, sem interesse em fazer amigos, ou postar. Era simplesmente uma visitante comum. Alguns meses se passaram, e seu computador ficou cheio de vírus. Suspeitando que o vírus chegava ao seu computador através do CP, foi obrigada a parar de jogar, e, obviamente, também não frequentava mais nenhum blog.

2014: Já com o computador livre de qualquer vírus, resolveu voltar a jogar Club Penguin, e a frequentar blogs, principalmente o Club Penguin Dicas e códigos. Em menos de um mês, parou com o jogo novamente, pelo mesmo motivo que antes, vírus no computador.

2015: Ainda querendo jogar Club Penguin, criou o seu atual pinguim. Conheceu o Club Penguin Avalanche, se encantou com o blog, e logo começou a frequentar o chat, fazendo amigos. Seu computador começou a ficar com vírus novamente, mas ela não quis parar de jogar, de jeito nenhum, ainda mas naquele momento, que conhecia seus novos amigos. Fez várias limpezas no computador, e finalmente, ficou sem qualquer tipo de vírus, e jogando CP. Começou a postar, e aos poucos foi "pegando prática", entrando para blogs pequenos, e criando seu próprio blog, que acabou sendo excluído alguns meses depois. Além disso, se tornou youtuber, também terminando com o canal após alguns meses.

2016: Atualmente, posta no Club Penguin Avalanche e no Mundo Ártico do CP, tem muitos amigos, adora participar de eventos, e frequenta alguns chats, principalmente o do CPA.

Blog em que trabalhou (trabalha):

- Simplesmente Club Penguin
- Família Club Penguin
- Projetos Thiago27
- Club Penguin Verde
- Mundo Ártico do CP
- Club Penguin Avalanche
+ outros

Curiosidades:
 - Provavelmente, se ela não gostasse tanto do CP em 2013 (ano muito criticado pelos pinguins), não estaria na Blogosfera hoje, e nem teria voltado com o CP duas vezes, sem querer desistir.
- Anna já pensou em deixar a Blogosfera algumas vezes, só não fez isso por causa do seu prazer em postar, e por causa de seus amigos, que ela não queria perder.
- Ela só criou um twitter depois que entrou na Blogosfera, pois antes achava que era uma coisa "chata e inútil". Na verdade, ela já tinha um twitter antigo, porém ela nunca o usava.
- Apesar de alguns dos seus amigos da vida real criticarem ela por gostar do CP, e postar em blogs com esse tema, ela não se importa com isso, e faz questão de dizer que faz parte da comunidade CPBR/PT.