Páginas

Bryan Gelino



Bryan Gelino é um postado recente da blogsfera CPBR. Bryan entrou no final de setembro de 2015, no início ele não pensava que seria tão difícil comandar um blog. Bryan tenta sempre inovar seu blog trazendo as melhores notícias do Club Penguin e novidades que fazem os leitores se divertirem ainda mais. Atualmente Bryan tem seu blog e sua carreira vem sempre crescendo. Ficou curioso? Vamos conferir um pouco da vida desse Blogueiro.

História:

2013 

Foi em Janeiro de 2013 que Bryan conheceu o famoso Club Penguin foi lá onde tudo começou. Foi através de uma propaganda em um site comum. Sozinho Bryan criou sua conta no Club Penguin. Para Bryan o Club Penguin era um mundo mágico cheio de mágica e aventura. No início havia uma placa escrito Bem-vindo o que deixou Bryan ainda mais empolgado. O ano estava se passando e Bryan viu como era bom viver ali. Adotando seus primeiros puffles: Dogão e Baba, Bryan foi aproveitando a cada dia mais. No fim daquele ano Bryan conheceu o seu primeiro famoso que marcou sua vida.

2014

Passado um ano Bryan já havia conhecido novos amigos e visitado toda a ilha. No início de 2014 Bryan teve a oportunidade de voltar a pré - história. Bryan é fanático por dinossauros assim como Gary. Em março conheceu o famoso grupo dos Muppets que foi visitar a ilha. Enfim naquele ano Bryan conheceu um pouco de cada coisa como o futuro e a Copa Pinguim. Até a Elsa o nosso grande pinguim foi capaz de conhecer. Muitos famosos marcaram o seu 2014. Em 2014 Bryan resolveu criar seu próprio estilo que poderia ser sua marca registrada o mais importante para ele e o seu cabelo loiro.  

2015

2015 Foi um ano e tanto para o nosso amigo, no início do ano ajudou a equipe do Star Wars Rebels. Novas aventuras estavam começando. Ele comemorou o aniversário de sua amiga Anna, entrou na mente do bom e velho capitão, estrelou seus estilos estavagantes, curtiu a festa de 10 aniversário, derrotou robôs do mal e conheceu novos habitantes desconhecidos. Em setembro resolveu criar seu blog dando o nome de Club Penguin News famosa banca de jornais tá Tia Artic. No fim do ano Bryan já estava ciente que havia conseguido o que tanto queria. No fim de tudo Bryan tinha amigos novos e novos planos para o blog.

2016

Hoje Bryan é um pouco mais reconhecido pela sua bondade e alegria. O blog está crescendo a cada dia mais cheio se novidades e inovações. Desde o dia em que Bryan criou sua biografia ele cresceu muito mais e conheceu muito mais amigos. Hoje Bryan já é um pouco mais conhecido pelo publico inglês, português e espanhol. Passaram muitos meses depois desta Biografia e ele viu muitos amigos deixar a CPBR porém o sumiço deles trouxeram pessoas mais incríveis ainda. ´´Blogs fechando e pinguins indo embora, todos eles ficaram para sempre em minha memoria`` disse o pequeno aprendiz que está no auge de sua carreira e ainda completou: ´´Pessoas vem e vão na sua vida, saiba que com certeza eles vem e vão por algum acaso e eu sou testemunha disso``.

Blogsfera em que trabalhou e trabalha:

1. Club Penguin News PT
2. Loucuras do CP
3. Club Penguin Icebergue
4. Club Penguin Tundra
5. Club Penguin Universe BR

´´São poucos os blogs em que trabalhei. Desde setembro vim fazendo novos amigos e construindo novas conquistas. Agradeço aos donos desses blogs pela grande oportunidade de me deixar postar e por acreditar em que eu podia fazer isso. Nunca pensei que estaria postando em um blog de maior sucesso da CPBR.`` disse o jovem blogueiro. 

Curiosidades:

Recentemente Bryan entrou para carreira de entrevistador onde pretende entrevistar os famosos da ilha Club Penguin.
Bryan gosta de todas as festas ocorrentes na ilha. 
Bryan diz parecer com um pouco de cada famoso.

Agradecimentos:

Agradeço primeiro em especial meus amigos G Bob Billy e Michele Cristina por se tornarem grandes amigos meus. Eles ficarão para sempre em meu coração. Foi em tão pouco tempo que nos conhecemos e eu e a Mi já somos grandes amigos, acho ela uma pessoa incrível. Agradeço também a todos os meus amigos e fãs por acreditarem e me apoiarem nessa minha jornada. Espero fazer com que meu blog cresça. O blog não é meu mais sim nosso pois que faz o blog somos nós sem vocês seríamos apenas um pontinho no meio de uma nevasca. Agradeço também ao Larme por me deixar postar aqui, estou adorando a oportunidade de escrever minha biografia em um blog tão bem reconhecido. Deixo aqui minha marca registrada. Abraços gelados.

Bryan Gelino

Twitter: @BryanGelino