Páginas

G Bob Billy



G Bob Billy é um redator da atual CPBR. Recentemente está começando novos projetos em sua carreira de blogueiro. Atualmente, trabalha em poucos sites pois não quer se envolver com muito trabalho.

História:

2006: 

No início do mês de maio de 2006, G Bob Billy conheceu o Club Penguin através de um dos primeiros comerciais antigos do jogo naquele período, por ser mais novo naquela época, ele precisou da ajuda da irmã mais velha para criar uma conta no jogo que hoje se torna muito popular entre os demais jogadores e apreciadores do jogo. O primeiro pin "Pin Sol" obtido por ele naquela época só foi possível no mês de junho, pelo fato de não ter conhecimento do que era.

2007:

No começo de 2007, G Bob Billy era apenas um pinguim comum, junto com outros amigos naquela época que fez ao decorrer do período do jogo, em dois mil e sete ele não tinha muito o que se fazer, pois não tinha obtido assinatura ainda, mas, com o chegar de novos códigos que o jogo foi se disponibilizando, ele foi adquirindo alguns itens que hoje para ele são considerados vitórias, e muito raros. Alguns não percebem, mas itens como o Moletom Verde é um item bem antigo e raro do jogo.

2008:

Em 2008 no mês de setembro, G Bob Billy teve a oportunidade de aproveitar bastante uma das festas que para ele, foi uma das melhores que já vivenciou-se no jogo, a Festa do Outono, foi inesquecível! Porém mais para frente ele não pode terminar o ano muito bem, ele havia perdido um parente bem querido da família de seu pai.

2009:

Em 2009, G Bob Billy teve a oportunidade de virar assinante do jogo pela primeira vez, mas havia desperdiçado a oportunidade, pois havia outras coisas em vida pessoal que ele pretendia ter mais do que uma assinatura no jogo, porém não foi o fim. Ainda em dois mil e nove, G Bob Billy por ter se passado três anos no jogo já estava tendo um pouco de noção de como era o esquema do jogo, através dos banners que o Club Penguin fazia, ele podia ter ideia do que estaria vindo pela frente no próximo mês, ano e assim por diante. Na Festa Penas pro Ar que ocorreu em agosto, já havia de passado vários meses desde seu aniversário, sua avó de bom coração, havia ouvido que ele queria tanto um cartão de assinatura para o jogo, então foi aí, que em um simples dia no mês de agosto tudo tornou-se possível para ele, daí em diante foi-se apenas realizações enormes no jogo, foi também uma festa inacreditável a Penas pro Ar, a ilha toda subiu aos céus e podíamos avistar um pouco do mar da ilha de lá de cima.

2010:

No ano de 2010 completamente inteiro, G Bob Billy podia afirmar que teria dado "Adeus..." ao jogo durante aquele ano, foram-se tantas realizações naquele ano, que G Bob Billy precisou-se distanciar mais um pouco dos computadores e avistar mais inovações, e realizações em sua vida, com dez anos de idade ele podia dizer que preferiria ficar na rua com os amigos jogando bola do que ficar em casa preso no computador, naquele ano ele nunca imaginaria que estaria escrevendo um artigo para o Museum Club Penguin! Embora, no final do ano em dezembro, ele voltou aos poucos para o PC e ver como estava indo as coisas com o jogo tão querido para ele hoje em dia.

2011:

No começo de janeiro de 2011, ocorreu a festa Expedição à Natureza... o jogador G Bob Billy encontrava-se confuso com tudo aquilo, pois era a descoberta dos Puffles Marrons no jogo, por durante mais de cinco anos não ter obtido assinatura tanto desejada, exceto uma vez, ele não pode concluir a tarefa da festa, devido à assinatura que era preciso para os pinguins naquele período, e ainda é até hoje. Fora este transtorno todo, o G Bob Billy conseguiu virar assinante pela segunda vez em março daquele mesmo ano, graças ao pai dele que havia crescido na empresa em que trabalha, deu tudo a família, menos carinho.

2012:

Em janeiro de 2012, G Bob Billy teve a imensa honra de conhecer um dos mascotes do jogo, o Rookie, durante a Expedição Submarina, G Bob Billy veio a conhecer muito mais do que todos os anos antes que ele presenciou no jogo, ele já havia obtido assinatura duas vezes, e com vários itens de usuário, ele teve a brilhante ideia de criar um estilo único para si, uma marca que ficaria registrada por todos, um Boné Azul destravado por um código há alguns anos fez toda a diferença no seu visual, G Bob Billy foi juntando vários itens de corpo até decidir um que combinasse com tudo o que ele havia em mente, até concluir o que procurava, desde então G Bob Billy começou a trocar pequenos itens em si de acordo com a festa atual na ilha. Também em dois mil e doze, G Bob Billy originalmente tinha criado um perfil no Twitter, a conta @GBobbilly, porém depois de um Tweet ele nunca mais procurou mexer com sua conta, e assim fazendo-lhe esquecer completamente de sua senha de perfil, até hoje ele tenta encontrá-la ou relembrá-la.

2013:

Em 2013 no Club Penguin, G Bob Billy não havia vido muita diferença no jogo, apesar de várias coisas terem mudado, o clima do jogo para ele, continuava o mesmo de sempre. Em março na Festa dos Puffles daquele mesmo ano, ele havia ouvido falar sobre algumas fontes de informações do jogo, curioso ele foi pesquisar, e o encontrado foi o famoso Planet Club Penguin, um portal repleto de spoilers, notícias, entretenimento, e diversão com os usuários! A única coisa que o espantou e o fez voltar lá todos os dias foi o "Pin Tracker" hahaha... porém, sem saber quem era os autores das postagens, ele foi aprendendo um pouco lendo algumas delas, uma grande fonte de inspiração para ele foi Tmj15.

2014:

Em 2014 no jogo Club Penguin, no início do ano ocorreu-se uma atualização que deixou o nome dos pinguins mais visíveis para os controladores, um contorno preto fez muita diferença, G Bob Billy não gostou muito disto. Porém ainda em dois mil e quatorze G Bob Billy originalmente criou o site rebelpenguinfederation.blogspot.com mas sempre quis trabalhar em um site melhor, ele tinha feito várias amizades no decorrer dos anos que jogou Club Penguin nos seus anos dourados, que não eram mais vistos. Porém, com o blog criado ele conseguiu aperfeiçoar muito mais o desenvolvimento na escrita de suas postagens, isto ele fez sozinho, com notas altíssimas na escola, ele também recebeu um pouco da ajuda de um primo mais chegado para melhorar postagens.

2015:

Em 2015, G Bob Billy já estava ciente do que queria, desde o encerramento do único site que ele acompanhava, o Planet CP, ele descobriu que iria testar por alguns meses a carreira de blogueiro do CP, ele conseguiu uma vaga no Mundo Ártico através de uma amiga que o indicou, com isto, ele foi elogiado várias vezes, e assim, ele conseguiu mais e mais vagas em outros sites incríveis que para ele são considerados como família. Muito recentemente o ano inteiro de dois mil e quinze G Bob Billy dedicou-se o tempo inteiro a suas postagens, ele foi muito bem recebido no Portal Club Penguin pelo seu grande desempenho inovador que não se vê mais tão facilmente na Blogosfera. No final de 2015 em dezembro, G Bob Billy marcou presença com um dos eventos mais falados do momento naquele ano, em parceria com altos nomes da CPBR, ele fechou o ano em grande estilo.

2016: 

G Bob Billy hoje em dia é recebido de muitas maneiras, vários elogios, fã clubes que muitos não tem e estão nesta carreira à mais tempo do que ele, e novos projetos os aguardam por G Bob Billy à frente.

Blogs em que trabalhou:

1. Mundo Ártico do CP
2. Yeah Penguin
3. Portal Club Penguin
4. Club Penguin Premium
6. Club Penguin Avalanche
7. Turma do Selo Club Penguin
8. Club Penguin Todo Dia

São poucos blogs em que G Bob Billy é bastante reconhecido, mas pelo fato de ele já dizer, não quer mais se envolver em tantos blogs, ele acha exaustivo.

Curiosidades:

  • Atualmente depois do Portal Club Penguin, G Bob Billy tem o intuito de entrar para a equipe do Club Penguin Avalanche... e entrou!
  • G Bob Billy sempre, sempre, sempre fica agitado quando a Festa Medieval está ocorrendo na ilha do Club Penguin.
  • G Bob Billy tinha como único melhor amigo, Jabsolo, porém depois de retirar sua homenagem das Userboxes da Club Penguin Wiki, ele deixou amizades de lado e seguiu em frente sozinho.
  • Desde que começou a jogar Club Penguin, G Bob Billy começou a ver criaturas sombrias ao seu redor.