Páginas

Gustarrini (Chef Wireframe)

Custom de 2013 que uso Até hoje.

Gustarrini é um Designer normal da CPBR. Não é tão famoso, mas faz com orgulho vários projetos.

História:

2010: Tudo começa por aqui. em 31 de Outubro de 2010, eu criei minha conta no Club Penguin, Gustarrio! Sim, O nome era muito similar ao youtuber Gustarraio,mas nunca tive problemas com isso naquela época.

2011: Continuava pinguinando na ilha, e conheci vários amigos meus por CP piratas. (sim, você não leu errado.) Um deles era o Bird, dono do blog CP Mustache, E o Trainbe, Ex-dono Do CP Pirata Server City.

2012: Foi quando a minha carreira começou. Criei minha conta no twitter e fazia uns estilos bem mediocre, pra falar a verdade. Não tenho muito o que dizer desse ano. Apenas lembro que fiz mais contato com outras pessoas. Como o Labhhhhh por exemplo.

2013: Depois do ano pós-calendário maia, Eu percebi mudanças enormes no meu design. Começei a usar mais o Photoshop e o Twitter, e a cada vez mais um publico pequeno me notava. E comecei a trabalhar no Comedy CP. Meu unico blog que cheguei a postar.

2014: TIRO! Consegui mudar meu nome para Gustarrini, Falo com vários youtubers e donos de blogs e aprendi a usar o After effects. Foi assim que achei que a minha carreira estava melhorando.

2015: Foi bem devagar, Na minha opinião. Infelizmente meu computador parou de funcionar na metade do ano e não manti muito contato. Mas no começo do ano fiz O projeto "Cinema", da Turma do Selo.

2016: Espero boas esperanças. Atualmente estou com meu Computador de volta e fazendo alguns pedidos. Como a volta da Puffle Network, Por exemplo.

Blogs que Postou:
Postei em apenas um blog. O Comedy Club Penguin. Um projeto que não foi um sucesso mas teve um publico razoavel.
Curiosidades:

-Adoro Musica Eletronica.