Páginas

Mat

Matheus, Hamburguer96, ou simplesmente Mat, é um postador revelado em 2012 e que atualmente, administra o Mergulhe Club Penguin.

História:

2009: Em dezembro de 2009, Mat vagava pela web a procura de jogos divertidos, Habbo, Haxplay e World Soccer, foi um dos mais acessados pelo jogador, mas apenas um chamou mais atenção: O Club Penguin. Resolveu jogar e claramente, não se arrependeu, criou sua primeira conta chamada Matheus000234 e até hoje joga, porém, demorou muito para ele conhecer a imensa blogosfera do jogo.

2012: Conhecimento de uma grande família

Pulando para 2012, um amigo da escola, chamado Alex, conhecido como Ax (ex-moderador do chat do Club Penguin Avalanche), lhe apresentou seu primeiro blog, o Club Penguin Avalanche, lá conheceu amigos como Pedrox, Rafaazul e Marvin Merlo que o ajudou no seu crescimento na blogosfera. A partir daí, nunca mais largou o outro mundo do Club Penguin.

2013: Revelação

2013 foi um ótimo ano para o jogador, se tornou moderador do Club Penguin Avalanche por respeitar e ajudar seus amigos do chat, conheceu pessoas, visitou vários blogs e foi conhecendo mais a blogosfera, mas seu maior momento estava por vir, decidiu pedir ajuda a Rafael Bobs e conseguiu vaga no Club Penguin Amiguinho, que o ajudou e muito a sua carreira e que ainda hoje é um blog bem lembrado pelo jogador. Infelizmente, coisas horríveis aconteceram, se separou de seu amigo, Ax, porque ambos mudaram de escola, seu pinguim foi banido e teve decepções com seus amigos. Mas mesmo assim, ano terminou muito bem para o jogador!

2014: Ano para esquecer

2014 foi um ano para se esquecer, diz o jogador. Foi contratado pelo Portal Club Penguin e de lá pra 2015, colecionou fracassos, não conseguiu ajudar muito no blog, teve decepções amorosas em sua vida social, e não era muito estável/online no blog, porém, o jogador evoluiu muito em suas postagens, chamando atenção de muitos blogs. Infelizmente, devido à uma depressão, o jogador saiu da blogosfera por completo, ficando sumido por meses.

2015: Altos, baixos e reviravoltas (posse do Mergulhe Club Penguin)

Até a metade deste ano, o jogador ficou sumido mas voltou, fez novos amigos e foi para o Portal Club Penguin pela segunda fez e foi muito bem, tendo um crescimento notável em suas postagens, foi contratado por vários blogs e não decepcionando. Infelizmente, em maio de 2015, o Portal foi fechado e isso mexeu muito com ele, estava seriamente pensando em parar de postar e encerrar seu ciclo, mas teve uma segunda chance, foi contratado pela Turma do Selo e fez amigos muito significantes para ele, destacando Marcos e Nature, os que mais apoiaram em seu crescimento no blog. Ficou lá durante 3 meses, parando devido a um problema pessoal e viu que não estava dando rendimento no blog. Voltou pro Club Penguin Avalanche, colecionando fracassos em concurso de postador, ficando entre o pódio mas perdendo por 3 vezes, de começo, o jogador não aceitou muito, mas entendeu que não era o seu momento

Em novembro de 2015, Pedrox e Piplop resolveram largar o Mergulhe Club Penguin, isso foi outro fato que mexeu com o jogador, que chegou a fechar o blog. Não saiu da blogosfera, mas ficou sem blogs até janeiro de 2016

2016: O que se espera de um ano?

2016 está por vir um bom ano para o jogador, tendo chances em blogs como Club Penguin Universe e Club Penguin Premium, ultimo citado, reaberto a pouco tempo. Reabriu seu blog, o Mergulhe Club Penguin, que está em grande fase... Se inicia um grande ano de imenso trabalho para o jogador. Tendo feito amigos novos em diversos blogs.

Blogs antigos e atuais (os de cor vermelha, meus primeiros blogs)
  • Club Penguin Universe BR
  • Turma do Selo
  • Club Penguin Premium
  • Portal Club Penguin
  • Mergulhe Club Penguin - Administrador
  • Mundo Ártico do Club Penguin
  • Projetos Thiago27
  • Club Penguin Brasil
  • Redações Pinguim - Dono
  • Club Penguin Manobras (2013-14)
  • Club Penguin Amiguinho (2012-14)
Curiosidades
  • Mat é baterista nas horas vagas
  • Não gosta de pizzas, pois seu maior vício culinário é peixe
  • Seu outro maior vício é um jogo chamado Haxball, mistura de hóquei de ar com futebol, onde joga por 3 anos
  • Mat foi revelado por Rafael Bobs, criador do Club Penguin Amiguinho, onde postou lá por 1 ano, sendo assim, a fase mais regular do jogador
  • Seu maior desejo é se tornar um grande ícone na blogosfera e ser postador do Club Penguin Avalanche
  • Seus amigos chamam de Matheus Felas, ou Felas, seu nome realístico