Páginas

Hiato







Primeiramente conheça meu trabalho




Oi, eu sou o Hiato. Jogo Club Penguin desde 2009. Já fui (tentei) ser postador, mas minha historia foi criada no Youtube, onde comecei em 2010 e continuo até hoje.


História:

2009: Entrei no CP em 4 de Maio, depois de ver tantas propagandas no programa ''Zapping Zone'' que passava no Disney Channel. Me apaixonei pelo jogo logo quando comecei a jogar. Imagine, uma criança de 10 anos podendo jogar de graça e ainda assim conversar com outros amigos pelo computador.
Depois de algum tempo de ''inocência'', fui atrás de blogs para descobrir segredos da ilha, mas encontrei um ótimo blog que tempo depois viria a ser postador: Se Liga Penguin. Então, comecei a minha jornada como postador. Bem, foi horrível. Como podem ver meu português é ruim até hoje, imagine quando eu tinha apenas 10 anos. O primeiro blog que participei foi o Noticias Geladas com o meu colega de escola Mega Cara. Foi lá onde conheci grandes amigos: Juca, Puccalhasa, Azulzinho35 e Gioppo.
Wallpaper do blog Noticias Geladas feito pelo Azulzinho35.


2010: Depois de alguns desentendimentos, além de eu ser um terrivel postador, sai do NG e hoje quando re-leio o que eu escrevia me da vontade de me esconder dentro de uma caverna.  
Como sempre fui um fanático por filmes e series, decidi continuar meu canal no youtube, que antes fazia vídeos de outro jogo chamado Cosmopax, Luiz10Jacom.
Bem, de primeiro momento não tive muitos fãs nem nada. Também não conhecia ninguém para me ajudar nesse caminho. Além do mais foi uma época difícil da minha vida, havia mudado de cidade e meus colegas faziam bullying comigo por jogar CP.

2011: Voltei para minha cidade antiga e minha carreira no Youtube começou a ter um rumo. Conheci um blog de youtuber de CP comandado pelo Gluili. Lá fiz amizade com o Lilonow, Thi101, Kobas11 e, praticamente, o meu melhor amigo que conheci por esse jogo, Gustarraio. Criamos uma panelinha entre nós e nossos canais ultrapassaram os 300 inscritos e não pararam mais.
A maior parte do meu crescimento se deve a minha serie Abaixo de Zero, que na época repercutiu de mais e, não sei porque, todos adoravam.
Logo da terceira temporada do Abaixo de Zero.


2012: O youtube só crescia, cheguei aos dois mil inscritos e havia me tornado o terceiro maior canal de Club Penguin Brasil, logo atrás do Gustarraio e Sempre234. Criei meu Twitter e os problemas começaram.
Criei a Pendroid's, o primeiro grupo de youtubers de Club Penguin, onde abríamos inscrições mensais para promover pequenos canais. Foi por ela que conheci o Dautch, Derpbob123 e outros.
Conheci muita gente, criei muitos inimigos e descobri verdades que me deixaram muito chateado. No final do ano, após a Festa Dupla de 2000 inscritos com o Gustarraio, em um ato de raiva, deletei o canal.




2013: Na metade do ano voltei com um canal novo, mais por brincadeira do que vontade de recomeçar tudo. Todos me odiavam por causa de alguns tweet que eu havia deixado em uma segunda conta no twitter e eu não me arrependo, porque isso me fez abrir mais ainda os olhos e encontrar novos amigos muito melhores com quem me dou bem até hoje.
Criei a serie Bacon Factory, que na minha opinião foi a melhor coisa que inventei e tenho muito amor e carinho por ela <3
O canal alcançou a marca de dois mil inscritos rapidamente e re-abri a Pendroid's, agora chamada apenas de Pendroid.



Logo da nova Pendroid.

2014: Com a entrada no Ensino Médio e as responsabilidades lá em cima, tive que parar de jogar CP, mas mesmo assim me foquei no meu canal de esquetes: ItsMeJacom.



2015: O Ensino Médio não deu trégua, mas a saudade bateu e em Outubro , por insistência do RaioDePlasma, voltei com o canal. Então, o Clube do Pastel foi criado, onde conheci o Mat e criei uma amizade com o BolaFruet, Sorian, Frusto e Lib, que eu já conhecia, mas não tinha muita afinidade.

Então o ano acabou e cheguei na marca de 4.000 inscritos. Já não era o terceiro maior canal da CPBR. Estou muito longe disso.




2016: Não sei o que vai ser desse ano. Estou atualmente cursando o terceiro ano do ensino médio e pretendo voltar com o canal de esquetes. Criamos o projeto Pastelzão, um canal de gameplay estilo Game Grump,
 Ataque da Casa e Cartuchito, com vídeos diários feitos por mim, Gustavo (Gustarraio), Derp, Raio, Mat e Fruet.





Blogs em que trabalhou:

  • Noticias Geladas
  • Se Liga Penguin
  • Bicudos do CP
  • Deve ter outro mas não lembro

Curiosidades:

  • Meu primeiro vídeo de CP se chamava ''O Fim do Club Penguin'' e era divido em quatro partes
  • Só pude virar assinante porque o site disponibilizou assinatura via boleto bancário. Meus pais não confiavam no site para colocar o cartão de crédito deles.
  • Conheço o Gustarraio na vida real. Nos encontramos em Porto Alegre-RS e Natal-RN em Dezembro e Janeiro de 2013/14
  • Tenho atualmente mais de 2500 dias de vida e fui banido mais de 15 vezes no jogo.
  • Dizem que fui eu que estraguei o youtube da CPBR, mas olha como os vídeo estão vem editados hoje.
  • Sei fazer miojo

Galeria de Imagens:

Meme de uma #SegundaDasLives de 2012

Icone mais antigo do Luiz10Jacom salvo

ayy

Menção honrosa ao @RafaelBobsCP que falou comigo no chat agora