Páginas

Mimi71154


Eu sou Mimi, já postei sim em muitos blogs de Club Penguin pequenos, bom pelo menos me esforcei, a verdade é que eu nunca gostei de postar conteúdo de Club Penguin, pelo fato de ser sempre repetitivo, mas visto que eu comecei minha trajetória na CPBR como postadora vale a pena contar, porém oque me marcou mesmo e era oque eu gostava de fazer, foi os customs e desenhos de Club Penguin, aliás percebi que tem dois customs meus no cabeçalho desse blog. Enfim hoje sou sub-dona de um blog de Minecraft. 
Twitter: @MiAzevedo71

História


2009 – Foi o ano em que eu conheci o Club Penguin, quem diria se naquela época eu soubesse que esse joguinho iria influenciar tanto minha vida futuramente. 
2010 – Em 2010 foi o ano que começou meu encanto por Blogs de CP, e por toda essa comunidade que está por trás do jogo. O primeiro Blog de Club Penguin que eu comecei a visitar foi o A Magia do Club Penguin, eu adorava aquele blog, e passava bastante tempo lendo o seu conteúdo, e a medida que eu ia lendo mais aumentava o meu fascínio por Club Penguin. E logo nessa mesma época eu comecei a desenhar pinguins. 
2011 – Em 2011 eu continuava visitando Blogs de CP, pelo oque eu me lembre foi o Club Penguin Premium, e o Earth Club Penguin, também eu tinha me apaixonado pelos vídeos do Sempre234 e a série do Penguin Pescador. 
2012 – Apesar de eu já conhecer a comunidade de Club Penguin em 2011 e 2010, eu nunca tinha me envolvido, em 2012 foi o ano em que eu comecei mesmo a me associar com as pessoas no xat, e foi em 2012 que eu postei pela primeira vez. Uma vez no xat, um cara que tinha acabado de fazer um blog de Club Penguin me perguntou se eu sabia postar, e eu menti falando que sim, sendo que nunca tinha postado na minha vida, daí eu fiz minha postagem de apresentação e ele até me elogiou, depois de um tempo acabou que o blog não deu certo e fechou. Apesar disso ter acontecido eu não considero que 2012 foi meu primeiro ano na comunidade, e sim 2013 que as coisas realmente começaram a acontecer. 
2013 – Foi o ano em que eu postei em muitos blogs de Club Penguin, infelizmente não me recordo do nome de todos, os que eu me lembro são: Club Penguin Manobras, World Of Penguin, Club Penguin Amiguinho, Club Penguin Solar etc. Mas a verdade é que eu nunca gostei de postar conteúdo de Club Penguin, Club Penguin é um jogo com conteúdo muito repetitivo, toda semana são aquelas mesmas coisas, e isso enjoa, tenho certeza que muitos acham a mesma coisa mas não admitem, pra piorar você tinha que ser perfeitinho, nunca apoiei coisas como o Top Splash que cobrava e avaliava buscando perfeição nas postagens de crianças, como uma criança pode ser perito em português? As pessoas daquela época e ainda hoje não postam por diversão. Um cara quando ele faz sua postagem num blog de Club Penguin ele faz isso com o pensamento em mente de que as pessoas vão ver e ele vai ser reconhecido, não adianta negar por que eu já passei por isso, como eu disse eu não gostava de postar, eu fazia isso tentando ser algo na comunidade, mas eu desisti e foi em 2014 que comecei com os desenhos e customs. 
2014 – Eu tinha um amigo no twitter, ele era um dos maiores criadores de customs que tinha na comunidade, ele logo me incentivou a tentar fazer um custom pra ele, daí peguei os cutouts abri meu photoshop e fiz o custom, e pelo que eu me lembre não foi nada mal por ter sido o primeiro, dai ele me ensinou a fazer customs, mas não do jeito comum, pegando as poses de pinguim e desenhando a roupa em cima, demorou um pouquinho para pegar a manha de mexer com a caneta do Photoshop, esse era o meu jeito de fazer custom e saia muito bom, diferente de postar eu gostava de fazer custom apesar de que dessa forma fosse 100% mais difícil e demorado. Simplesmente todo mundo queria um custom meu, é eu finalmente tinha conseguido oque queria em 2013, apesar de cobrar pelo customs e ganhar muitos códigos e assinaturas por ele, eu já não aguentava mais, por vários motivos tais como eu já não gostava mais de Club Penguin, e achava tudo idiotice, por fim passou 2014 e eu continuei com esse trabalho.  

Alguns dos meu customs e desenhos: 


  (Ultimo custom que fiz)

2015 – Foi na metade do ano de 2015 que eu resolvi de vez sair da CPBR, foram vários aspectos que me deram um empurrãozinho para fazer isso, primeiro houve a demissão de funcionários do club penguin e que o jogo estava falindo, segundo o meu computador tinha sido roubado, levando todos os meus cutouts para customcutouts raros e também cutouts que eu mesma desenhava, e isso foi a gota, apesar de ter deixado muitas pessoas na mão por essa decisão minha, e apesar de até hoje estar devendo customs, eu não me arrependo, eu não gostava de club penguin e ficar forçando uma coisa que não dá mais não é legal, nesse mesmo ano eu tinha recebido meio que propostas de um grande blog para ser como uma desenhista pessoal deles, mas devido esses motivos eu deixei de mão. 
2016 – Ainda não sei oque vai ser desse ano, nada relacionado a Club Penguin. Vou continuar no meu blog de Minecraft, eu realmente gosto de postar lá, Minecraft é um jogo que tem praticamente um conteúdo infinito, mods, mapas etc. Espero que junto com meu amigo consigamos manter ele, mesmo que haja dificuldades visto que esse ano vou cursar o segundo ano do ensino médio, ou talvez por falta de interesse, sou uma pessoa que desiste fácil das coisas. 
Blogs em que trabalhou: 
(Que eu me lembro) 
Club Penguin Manobras 
SOS Club Penguin 
World Of Penguin 
Club Penguin Solar 
Club Penguin Amiguinho