Páginas

Narutox20 (Nx20)


Narutox20, ou como chamavam, Nx20, considerado um antigo postador, foi bastante dedicado no que fazia, esforçado e sempre buscava melhorar suas postagens. Passou por vários blogs, entre eles, Planet CP, CP Premium, Bicudos do CP e CP Avalanche, indicados como os maiores de sua época. Iniciou sua carreira em meados de 2008, encerrando seu ciclo como postador no começo de 2014.
Instagram: felipepiai


História:

2008: Foi quando tudo começou. Indicado pelo seu amigo em 2007, Naruto não sentia muito interesse quando foi notificado pela existência do jogo. Passado um ano, em 2008, ele decidiu ver com seus próprios olhos como era o Club Penguin. Empolgado, criou um canal no Youtube, logo depois de ganhar seu conjunto Iglu, gravando apenas por diversão e, em seguida, pensou na possibilidade de iniciar um blog.

2009: Com várias ideias em mente, após comentá-las com seu amigo, iniciou seu blog (o qual não se lembra o nome faz muito tempo), dando início a sua carreira de postador. Vendo que tentar administrar um blog e postar não estavam dando muito certo, foi decidido então, por ele, que somente postaria em blogs, dando início a uma das piores épocas de Nx: as críticas.

2010: Com uma chance recebida de Priscilla (Pin), iniciou suas postagens no News do Club Penguin. Ridículo era o que diziam. Um cara sem futuro. Naruto não sabia absolutamente nada de postagem, sempre comentendo erros, faltas de concordância em suas frases, falta de pontuações, erros ortográficos, etc. Muitos pediam a retirada dele do blog por ser incapaz de postar algo compreensível.

2011: Por contra própria, Naruto ainda tentava corrigir todos os seu erros, melhorar seus problemas de postagem, mas nada dava certo, até conhecer o blog Top Splash, um lugar onde ajudava pinguins a melhorarem suas postagens. Tendo como professor Tio The Best, o qual sempre pegava no seu pé, Nx demorou (e muito) para conseguir superar os defeitos que havia como postador. Depois de muito treino, Nx20 conseguiu sua primeira proposta de um blog que considerava "grande", o Supremacia Club Penguin. Feliz, ele demonstrava muito esforço em trazer notícias e novidades para os pinguins, mostrando ter futuro como grande postador.

2012: Pode-se considerar o ano em que Naruto ficou conhecido pela blogosfera. Entrou para o CP Avalanche, o qual era dirigido por Surfando. Nx finalmente começou a surpreender todos que o criticavam ao entrar em um dos grandes blogs da época. Motivado, Nx20 sempre mostrava melhorias em suas postagens, atraindo interesse dos donos de outros blogs. No mesmo ano, com ajuda de seus amigos e sempre tendo como motivação de seu ídolo, Eckounld, uma grande oportunidade surgiu: fazer parte da Equipe Planet Club Penguin. Sendo seu sonho, Naruto aceitou o pedido, tornando-se uma das figuras mais reconhecidas de sua época. Nesse mesmo período, decidiu criar um blog estrangeiro, afim de transmitir novidades para pinguins do mundo afora, porém, não deu continuidade no projeto.


2013: Sempre insatisfeito, Naruto procurava melhorar a todo momento e isso era demonstrado em suas postagens. Todos o enchiam de elogios pelo ótimo trabalho que estava fazendo. Nesse ano, com certeza, foi o auge do postador. Reconhecido em vários blogs, Nx era conhecido pelo carisma, pela humildade e por suas brincadeiras. Satisfeito, ele conquistou o que sempre queria: postar em grandes blogs, não pela fama, e sim para ajudar os pinguins novatos no jogo.

2014: O ano em que marcou Narutox20. Perdendo totalmente a vontade de jogar e com falta de tempo por culpa do Ensino Médio, Naruto decidiu encerrar seu longo período na blogosfera no início de março do mesmo ano. Triste, anunciou o seu fim no mundo dos pinguins, tanto no jogo quanto nos blogs, concluindo assim, sua carreira.

Blogs que postou:

- Planet Club Penguin;
- Club Penguin Avalanche;
- Club Penguin Premium;
- Fire at Club Penguin;
- Top Splash;
- Narutox20's Guide;
- Glub Club Penguin;
- Club Penguin Todo Dia;
- Supremacia Club Penguin;
- News do Club Penguin;
- Portal Club Penguin;
- Club Penguin Disney;
- Club Penguin Vi Manrique;
- Bicudos do Club Penguin.

Curiosidades:

- Antes de criar Narutox20, Nx havia feito um pinguim que, desesperadamente, desejava assinatura. Por culpa disso, ele usou o cartão de crédito de sua mãe escondido e fez a assinatura por um ano. Quando sua mãe descobriu e informou a equipe do Club Penguin, automaticamente este pinguim foi banido para sempre.
- No mesmo pinguim, ele usou um hacker de moedas para comprar todos os itens do jogo. Novamente, antes de ser banido para sempre, ele ficou fora por 72 horas.
- A origem do nome de seu pinguim surgiu do personagem principal do anime, Naruto. A letra "x" do programa "Sonic X" e o número podemos dizer que foi algo aleatório, o primeiro que veio em sua cabeça.
- Futuramente cursará Educação Física.
- Um fã incontestável do anime, tendo como personagens favoritos: Naruto, Sasuke, Rock Lee e Itachi.
- Desde 2007 acompanhava o Planet CP indiretamente, porém, ao se tornar postador, passou a ser seu principal objetivo de sua carreira: postar no maior blog de todos os tempos.
- Seu servidor favorito era o Pororoca Polar.
- Seu famoso favorito era o Stompin' Bob.

Vídeo favorito:


Por perda de todas as imagens com todos os momentos do pinguim, isso é tudo que há do Narutox20. Por fim, agradeço aos que fizeram parte da minha jornada, dos amigos que fiz, com principais agradecimentos a: Superdrigo99, Eckounld, Luk Lion, Loide, Tio Best, Priscilla, Mateus 0312, Komba e muitos outros. Sem vocês eu não teria conseguido nada disso, com apoio e motivação deles, nunca que eu conseguiria ter sido um postador de alto nível. Obrigado, de verdade, de coração!

Mas é claro, não poderia faltar isso..
Um forte abraço gelado e... até mais!!

- Narutox20.