Páginas

Povilho



Twitter: https://twitter.com/PovilhoOficial
Youtube: https://www.youtube.com/user/loucosporcp1

História:

2011: Depois de ver várias propagandas na televisão e amigos comentando sobre um jogo chamado Club Penguin, Povilho resolveu criar sua conta. Nesse primeiro mês jogando ele não entendia e sabia de quase nada, nem ao menos que haviam códigos para desbloquear roubas e selos que poderiam ser conquistados (o famoso noob).

2012: O ano em que Povilho mais jogou Club Penguin. Sua rotina era mais ou menos assim: acordar, jogar, almoçar, escola, e jogar.

2013: Depois de passar um ano inteiro viciado em Club Penguin ele cansou e deu um tempo, ficando todo o ano de 2013 sem entrar e receber notícias do jogo.

2014: No início de 2014 Povilho começou pesquisar sobre Cp para saber das coisas que estavam acontecendo no jogo, até que entrou no xat da Turma do Selo e começou a fazer algumas amizades no blog. Sempre gostou muito de ver vídeos no youtube, até que um dia assistindo alguns ótimos canais de Club Penguin como Sempre234, DerpBob, Hiato, Eckolonde e outros youtubers, resolveu criar um canal para passar seu tempo e criar conteúdo. Passado algum meses, começou a ser postador no segundo blog da Joaninha7, o Conquistando no Club Penguin e em seguida na Turma do Selo.

2015: Mesmo quase não entrando no CP ele continua postando e se torna dono do Conquistando no Club Penguin juntamente com Joaninha7 e se torna administrador da Turma do Selo. Seu canal começa a crescer graça aos inscritos que são simplesmente demais e maravilhosos<3.

2016: Atualmente Povilho segue como administrador da Turma do Selo e com seu canal no youtube.