Páginas

Técnico1


Técnico1 (ou Vitrola e Técs) é um postador e ex-youtuber, iniciou sua carreira na blogosfera abrindo o Lado da Luz Club Penguin (antigo Ondas do CP 2). Ele inicialmente queria ser um youtuber, mas acabou sendo um blogueiro. Hoje em dia Técnico1 está conseguindo reconhecimeto.


História:

2012: Foi quando tudo começou, Técnico1 estava no 3º ano, quando seus amigos apresentaram um jogo chamado Club Penguin, ele inicialmente achou horrível, resolveu abrir uma conta que ele deu o nome de Charlles1500 (conta aberta em agosto), mas a conta foi roubada por um de seus amigos, então ele resolveu abrir outra conta com o nome de Darwin1501 (essa conta foi banida para sempre em 2014 e ela também foi aberta em agosto), ele nem sabia o que era blogosfera, mais o primeiro blog que ele visitou foi o CP Premium, esse blog se tornou popular entre seus colegas, pois ele tinha uma lista de códigos na época. Esse blog foi o único que conhecia, até chegar em novembro de 2012 quando conheceu o Ondas do CP, o tempo passou mais ele não se interessou em virar postador de algum blog.

2013: Esse ano foi mais um ano normal para Técnico1, ele não se interessou em virar postador, mais se interessou em virar youtuber.

2014: Em março desse ano Técnico1 abriu um canal no Youtube com o nome Vitrola Channel. Técnico1 não sabia nada sobre edição de vídeos e outras coisas relacionadas. Técnico1 fez alguns vídeos bem ruins, mais tempos depois largou o canal. Dois meses depois resolveu criar um blgo após dar uma ''louca'' nele, ele não sabian em o que estava fazendo, apenas parou de fazer o que estava fazendo e foi no Blogger. Ele preencheu todas as informações e criou um blog chamado Ondas do CP 2. A alguns meses Técnico1 queria criar um blog, a inspiração veio quando ele leu os arquivos do Club Penguin Pizza. Em todos os meses de postagens, Técnico1 ficou experiente no assunto, mas ningúem comentava no blog, até que em dezembro de 2014 uma menina chamada Gra129 (DoceXD) fez o primeiro comentário da história do blog.

2015: Foi um ano muito bom para o blog de Técnico1. O Lado da Luz CP teve muitas visualizações de página e muitos comentários. Para Técnico1 também foi um ano muito bom, pois começou a postar em vários blogs, postou até no famoso Loucuras do CP. Técnico1 foi fazer parceria com alguns blogs e recebeu um não, e o motivo era sempre o mesmo, o design. Técnico1 viu que o design que ele faz é muito ''fraquinho''. Então ele conheceu o André1443 e ele fez o design do blog. Técnico1 foi atrás de blogs para fazer parceira, mas recebeu um não, o motivo era que o design tinha bugs demais e estava inacabado. O ano continou muit bom para Técnico1 e seu blog. Até que em novembro de 2015, PoloWave (antigo amigo de Técnico1) se ofereceu para fazer um design melhor, PoloWave começou a fazer o design, mas ele saiu da Blogosfera CPBR/CPPT e então memso assim ele prometeu acabar o design até que houve uma briga entre eles, então o design ficou inacabado, tempos depois eles fizeram as pazes mas PoloWave não terminou o design. Técnico1 correu desesperado atrás de designs, conheceu Fozzie (design do blog de sua amiga 44Juh55), ele prometeu fazer um design novo. Um dia depois ele fez um design totalmente novo, mas Técnico1 não achou muito legal. Técnico1 encontrou Ninho11 que vai terminar o design de PoloWave começou. 

2016: Ninho11 começa a trabalhar para concluir o design no blog de Técnico1. Técnico1 e seu blog começam a ser cada vez mais reconhecidos. Atualmente Técnico1 vai ganhando espaço na blogosfera juntamente com seu blog o Lado da Luz CP.

Blogs em que posta postava:
  • Club Penguin News - Designer - 2015 - 2015
  • Desenhos do Club Penguin - Postador - 2015 - atualmente
  • Loucuras do Club Penguin - Postador - 2015 - 2015
  • Turma da Neve - Designer - 2015 - 2015
  • Club Penguin News - Postador - 2015 - atualmente
  • Lado da Luz Club Penguin (meu blog) - Postador,Dono e Fundador - 2014 - atualmente
Curiosidades:
  • Técnico1 considera o ano de 2012 o melhor ano de sua vida, da Blogosfera CPBR e do Club Penguin.
  • Técnico1 considera a Operação Apagão a melhor festa do Club Penguin.
  • Técnico1 ama História,Artes,Paleontologia,Club Penguin e Star Wars.
  • A comida favorita de Técnico1 é macarrão.
  • Técnico1 não bebe nenhum refrigerante e nem come nenhum salgadinho há muito tempo.
  • Técnico1 só gosta de músicas das décadas de 20,30,40,50,60,70 e 80.
  • Técnico1 odeia funk.