Páginas

Teco2112


Teco2112 (ou Loug2) foi um velho postador da CPBR. Postou em diversos blogs ao longo de sua carreira e, diversos deles administrou. Começou sua trajetória no Club Penguin em 2008 e continua jogando até hoje.


História:


2008: Foi o ano que conheceu o Club Penguin. No final de Dezembro sua amiga de infância o apresentou um maravilhoso jogo onde pinguins poderiam passear em uma ilha, mal ele sabia que isto mudaria sua vida. Não deu muita bola e criou um pinguim, que logo em seguida acabou esquecendo-o.

2009: No dia 5 de Janeiro criou seu segundo pinguim, chamado Teco2112. Ele apaixonou-se pelo jogo, entrava diariamente e adorava conversar com sua turma no servidor Deu Branco! Passaram-se 2 meses e foi apresentado a um blog incrível, chamado Abaixo de Zero Club Penguin. Através deste blog, ensinaram-o a postar e, graças a eles, conseguiu ser um redator no Sol Club Penguin.

2010: Teco2112 continuava sua carreira no blog, quando no final do ano seu amigo e colega de equipe apresentou seu novo site que tinha acabado de criar, chamado Club Penguin Avalanche! Foi paixão à primeira vista e, inclusive conseguiu um cargo de moderador!

2011: Sua vida no CPAvalanche estava indo bem como moderador porém, na metade deste ano, foi convidado para ajudar a postar novidades sobre o jogo e claro, aceitou!

2012: Neste ano teve uma de suas melhores amizades! Sua carreira estava se espalhando, conseguiu diversas vagas para blogs incríveis!

2013: Em 2013, infelizmente cansei-me de entrar em blogs pois motivos pessoais.

2014: Sua vida estava de volta à CPBR! Conseguiu uma vaga para ser redator da Turma do Selo e do Club Penguin Avalanche. Passou por outros blogs, mas por fim acabou nestes dois.

2015: Este ano começou muito bem, tornou administrador do blog que mais tinha paixão durante todos esses anos de experiência no Club Penguin, o CPAvalanche!

Blogs que passou:


  1. Abaixo de Zero Club Penguin
  2. Sol Club Penguin
  3. Club Penguin Day
  4. News do Club Penguin
  5. CP Ran e Boo
  6. Ondas do Club Penguin
  7. CP Ka e So
  8. Club Penguin Cine
  9. Portal Club Penguin
  10. Turma do Selo
  11. Club Penguin Avalanche