André 1443






André 1443 é um pinguim que posta e já postou em vários blogs. Tem uma extensa biografia de 2013 até ao presente e, continua a conquistar várias vagas em outros blogs. Começou em blogs pequenos, mas até ao presente está a subir, já sendo ex-postador do Club Penguin Avalanche.

Twitter https://twitter.com/Andre1443CP1

História:


2013:
André conheceu o Club Penguin e ficou logo apaixonado pelo jogo. Participou na Operação Puffle e na Festa Fim de Ano 2013. Não conhecia nenhum blog de Club Penguin.

2014

André descobriu um blog de Club Penguin logo no início do ano, Ondas do CP. Para ele, era o único blog de Club Penguin, mal sabia ele que havia outros. Conheceu o Portal Club Penguin e o Club Penguin Avalanche, e tentou sempre entrar nesses dois blogs sempre com postagens mal escritas, sem vírgulas e com erros ortográficos ou com palavras que não fazem parte do vocabulário brasileiro, o que na época, André ainda não sabia. André apenas ficava online no Portal CP e, muito raramente, visitava o CP Avalanche. Criou um blog, que já foi extinto, Club Penguin Island. Não sabia nada de design. Pouco tempo depois, criou outro blog, também já extinto, Puffles do CP. Acabou o ano e o sonho de André de ser postador no Portal CP, continuava a ser um sonho que, em vez de diminuir, aumentava cada vez mais.

2015

André começou o ano muito animado, e, continuava a lutar pelos seus sonhos. No Portal Club Penguin conheceu o Tio Best que o ajudou a ter postagens muito melhor. Mesmo com isso, André não conseguiu entrar. O Portal CP fechou em maio de 2015 e, André foi para o CPA, e continuou com o seu sonho, porém, já não no Portal CP, mas sim no Club Penguin Avalanche. Pouco tempo depois, Jonnh 85 deu a primeira oportunidade a André de ser moderador no CP Avalanche, o que provocou grande alegria nele. André participou em vários concursos do CP Avalanche, não tendo ganho em nenhum deles. Mas antes do sonho diminuir, aumentava cada vez mais, o que me fazia tentar fazer postagens de melhor qualidade. Num dia, André foi demitido de moderador, quando houve uma reformulação na moderação. Passou algum tempo, quando, Pedrox passou a Chefe de Moderação e, que deu a André a segunda oportunidade de ser moderador. André conheceu várias pessoas da blogosfera enquanto isto e fez novos amigos. Começou a aprender design com o BobButera e depois com o Envocado. Ganhou dois concursos de postador no Club Penguin Box Dimension e no Mergulhe Club Penguin, até eles fecharem. Foi designer e depois Diretor Geral no World of Club Penguin. Foi postador e Diretor de Marketing no World of Penguin.Criou um blog com o Logan, ainda ativo, Club Penguin Diamond. Em outubro houve o ''Mega Concurso de Postador do CPA'' e, André participou e foi nesse concurso que André conseguiu entrar no CPA, um sonho tornado realidade. Continuou assim até janeiro de 2016.

2016

André começou o ano sendo demitido do CPA, mas aceite no Yeah Penguin. Pouco tempo depois, também foi demitido do Yeah Penguin. André e Logan voltaram a colocar o Club Penguin Diamond no ar, após ele ter ficado desde outubro de 2015 fechado por falta de tempo dos administradores. Foi convidado a postar no Penguin Update, Club Penguin Tundra, fez o design no Lado da Luz CP e criou uma nova revista na Blogosfera, a ''Blogosfera - A Revista''. André 1443 abriu, em Dezembro a André 1443 Projects e, decidiu que a partir daí sairia do ramo das notícias do Club Penguin e iria para a área do entretenimento. Ficou ausente durante algum tempo.

2017
Dia 08/01/2017 deu ''sinais de vida'' na Blogosfera denovo. Continuou a André 1443 Projects e, cada vez com mais ideias para projetos. Dia 19 de março encerrou a André 1443 Projects, abrindo, a RProjects (Brevemente). No dia 07 de abril, André publicou no seu Facebook que, iria sair da Blogosfera e, que, iria lançar ainda neste ano, o seu último projeto dentro da Blogosfera. Pouco tempo depois apagou esse post e informou que este ano, a Penguin Choice Awards, realizada por ele desde 2015, apesar desse não ser o ''último projeto'' que referira.

Blogs em que postou:

  • Club Penguin Island
  • Puffles do CP
  • World of CP
  • World of Penguin
  • Club Penguin Box Dimension
  • Mergulhe Club Penguin
  • Club Penguin Avalanche
  • Yeah Penguin
  • Club Penguin Diamond
  • Penguin Update
  • Club Penguin Tundra
  • Lado da Luz Club Penguin
Curiosidades:
  • André treinava a escrita também em FanPages no facebook


Imagens/Posts


















































































 Esta biografia foi escrita pelo Novo Acordo Ortográfico de Portugal. Lembre-se que o Português falado em Portugal é diferente do Português falado no Brasil. Em breve poderá saber mais sobre o assunto.